Imagens / Videos


Análise exata em vídeo desde 1981

A filosofia da empresa HOSCH


Avanço mundial no conhecimento sustentado cientificamente.

O problema: Quando o material é transportado a granel em sistemas de correia transportadora, o material fino adere à correia transportadora de retorno devido a propriedades adesivas no ponto de descarga. Isto gera um acúmulo (pilha) de material na fábrica, o que não significa apenas um trabalho adicional para o operador, mas também custos adicionais.

A solução: Desde a fundação da empresa em 1975, a HOSCH centrou-se, sobretudo, no desenvolvimento, na produção e venda de sistemas altamente eficientes para a limpeza de correias transportadoras, que reduzam os custos para o operador e aumentem consideravelmente a eficiência da planta.

Limpeza da correia transportadora é um tema muito complexo e um desafio que a HOSCH assumiu desde o início com um investimento extremamente elevado em pessoal e equipamento. Concentrando-se nesta tarefa técnica especial, temos a experiência adquirida no campo ao longo dos anos. Isto foi conseguido em cooperação com os líderes do mercado em transporte de material granulado. Para nós, a pesquisa e comprovação significaram um avanço considerável no conhecimento.

Por esse motivo, devido à riqueza da experiência adquirida, a HOSCH é considerada mundialmente como especialista para todos os problemas de limpeza de correia transportadora. Nós nos consideramos consultores qualificados perante nossos clientes. Com o nosso método e nossa tecnologia, os nossos especialistas são capazes de oferecer a melhor solução possível para os operadores da planta.

 

© 2017 · HOSCH Fördertechnik Recklinghausen GmbH
Am Stadion 36 · 45659 Recklinghausen · Alemanha
Director Geral: Hans-Otto Schwarze, Eckhard Hell
Última modificação: 2017-09-20 / 22:46 (CET)