Imagens / Videos


Do primeiro escritório ... dos primeiros testes ...

... para uma empresa global

A história da HOSCH


De uma empresa familiar para uma empresa global.

Uma idéia revolucionária e uma grande dose de espírito empreendedor: Em 1975, Hans-Otto Schwarze usou a combinação do seu nome e fundou a HOSCH. As iniciais do graduado engenheiro serviu como simples nome comercial, porém, inconfundível.

Com o desenvolvimento do primeiro raspador de lâminas articuladas, a companhia composta por engenheiros altamente qualificados, ainda era pequena na época em que colocou a primeira pedra fundamental para seu sucesso posterior. Com o raspador tipo A, que foi apresentado ao público durante a exposição "Bergbau (Mineração) / 1976", a HOSCH rapidamente teve uma boa reputação na região do Ruhr.

Já em 1986, a empresa ainda jovem fez a descoberta mundial em tecnologia de raspadores, com a apresentação do raspador para correia transportadora, tipo B6. Outro marco foi a constituição paralela de uma produção própria. Com a introdução da série C em 1992, mais uma vez a HOSCH estabelece um conjunto de normas técnicas para a limpeza da correias transportadoras.

Desde 1991, a sede está localizada no parque industrial "Am Stadion", em Recklinghausen. A sede foi ampliada em 2001 para implantar um centro de treinamento moderno, bem como o departamento de pesquisa e desenvolvimento para todo o grupo HOSCH, que cresceu e hoje é composto por 19 empresas internacionais com mais de 500 funcionários em todo o mundo. Enquanto isto, o proprietário da ex-pequena empresa tem conduzido e se tornado um lider global, sendo especialista em produtos inovadores. A HOSCH mantém sua posição como líder mundial em tecnologia, através do contínuo desenvolvimento e expansão no sistema de limpeza de correias transportadoras.

 

© 2017 · HOSCH Fördertechnik Recklinghausen GmbH
Am Stadion 36 · 45659 Recklinghausen · Alemanha
Director Geral: Hans-Otto Schwarze, Eckhard Hell
Última modificação: 2017-09-20 / 22:46 (CET)